Wednesday, 11 April 2018

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Cotação do preço das ações ICICI Bank Ltd. ICICI Bank Ltd. O ICICI Bank Ltd., constituído no ano de 1994, é uma empresa Large Cap (com um valor de mercado de 156.181,2 Cr.) Operando no setor de Bancos. ICICI Bank Ltd. Principais Produtos / Segmentos de Receita incluem Desconto de juros sobre Adiantamentos e Contribuições que contribuíram com Rs 38.943,15 Cr para Receitas de Juros (73,84 de Receita Financeira Total), Rendas de Investimento que contribuíram com R $ 10625,35 para Receita de Juros (20,14 da Receita total de juros) ), Juros que contribuíram com Rs 3012,69 Cr para Receitas de Juros (5,71 da Receita Financeira Total), Juros Sobre Saldos com RBI e Outros Fundos Interbancários que contribuíram com Rs 158,24 Cr para Receitas de Juros (0,30 da Receita Financeira Total), no ano encerrado 31 de março de 2016. O Banco registrou um Patrimônio Bruto Não Realizado (NPAs) de R $ 0,00 Cr. (0,00 do total de ativos) e Ativos Líquidos não Executivos (Net NPAs) de Rs 0,00 Cr. (0,00 do total de ativos). Para o trimestre encerrado em 31 de março de 2016, a empresa registrou uma receita financeira consolidada de Rs. 10706,35 Cr. até 1,72 do último trimestre Renda de juros de Rs. 10525,51 Cr. e até 7,27 do ano passado no mesmo trimestre Renda de juros de Rs. 9980,34 Cr. Empresa relatou lucro líquido após impostos de Rs. 599,16 Cr. no último trimestre. A administração da empresa inclui o Sr. Ajay Gupta, o Sr. Ajay Mittal, o Sr. Amit Palta, o Sr. Anil Kaul, o Sr. Anindya Banerjee, o Sr. Anirudh Kamani, o Sr. Anup Saha, o Sr. G Srinivas, o Sr. H Sriram, o Sr. K. Jayarao, Sr. Kumar Ashish, Sr. Kusal Roy, Sr. Maninder Juneja, Sr. urali Ramakrishnan, Mr. P Sanker, Mr. Partha Dey, Mr. Prathit Bhobe, Mr. Rahul Vohra, Mr. Rakesh Jha, Sr. Ravi Narayanan, Mr. Sanjay Chougule, Mr. Saurabh Singh, Mr. Sudhir Dole, Mr. Sujit Ganguli, Mr. Spritha Shetty, Mr. TK Srirang, Ms. Abonty Banerjee, Sra. Anita Pai, Ms. Shilpa Kumar, Sr. Alok Tandon, Mr. Dileep Choksi, Mr. Homi Khusrokhan, Mr. MS Ramachandran, Mr. Mahendra Kumar Sharma, Sr. NS Kannan, SrRajiv Sabharwal, Mr. Tushaar Shah, Sr. V. Sharma, Sr. V Sridar, Sr. Vijay Chandok, Ms. Chanda Kochhar, Ms. Vishakha Mulye, Mr. P Sanker. Empresa tem BSR amp Co. LLP como seus auditores. Em 30-set-2016, a empresa tem um total de 5.818.976.105 ações em circulação. Links rápidos Mercados Links rápidos Mercados Links rápidos Mais dos mercados Ver Mapa Completo do Site raquo Data Fontes: Live BSE e NSE Quotes Serviço: TickerPlant Dados corporativos, FampO Data amp Histórica volume de dados: Dion Global Solutions Ltd. BSE Cotações e Sensex são em tempo real e licenciados da Bolsa de Bombaim. NSE Quotes e Nifty também são em tempo real e licenciados pela National Stock Exchange. Todos os selos de hora estão refletindo IST (Indian Standard Time). Ao utilizar este site, você concorda com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade. 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Simplificando, a robótica de software também conhecida como Robotic Process Automation (RPA) é uma tecnologia que automatiza processos de negócios rotineiros, padronizados e repetitivos executados pelos funcionários. a tecnologia. A automação de processos é o mais recente termo da indústria de TI, pois os provedores de serviços de tecnologia apresentam novas ofertas para o mercado inexplorado. Em sintonia com essa ideia, o ICICI Bank tornou-se o primeiro banco do país e entre os poucos do mundo a implantar robótica de software para impulsionar suas operações bancárias internas. Uma ideia do departamento de Operações do banco, a plataforma de robótica de software processa mais de 10 lakh transações diariamente. Para descobrir como a robótica de software está capacitando o departamento de operações do banco, Sneha Jha falou com Anita Pai. Gerente Geral Sênior, Banco ICICI. Qual foi o momento limite que o levou a olhar para a robótica de software para o seu departamento? A equipe de operações é uma unidade de grande volume. Quando analisamos com atenção a maneira como estávamos usando nossa equipe, percebemos que estamos usando-os para fazer as atividades rotineiras, recorrentes e mundanas que agregam valor a eles como funcionários. Então pensamos, qual porcentagem de seu trabalho (que é repetitivo) pode ser automatizada. Descobrimos sobre a tecnologia de robótica de software, fizemos um pequeno POC e descobrimos que essa era a solução mais adequada às nossas necessidades. Inicialmente, todos os processos foram categorizados em baixo, médio e alto em termos de complexidade. Então, primeiro colocamos os processos de baixa complexidade nessa plataforma, depois o meio seguido pelos processos altamente complexos. Nós começamos com 10 processos. Agora, a automação de processos robóticos está sendo usada em mais de 200 processos de negócios que abrangem múltiplas funções, incluindo operações bancárias de varejo, agronegócios, comércio e forex, tesouraria e gestão de recursos humanos, entre outros. Como funciona a robótica de software? Implementamos a plataforma robótica de software internamente, alavancando os recentes avanços em IA, como reconhecimento facial e de voz, processamento de linguagem natural, aprendizado de máquina e bots. Compramos a plataforma de automação robótica de um player internacional chamado OpenSpan. A robótica de software é usada internamente nas redes dos bancos. Não é exposto ao cliente em tudo. As aplicações com as quais o cliente faz interface com o banco não mudam com a robótica de software. A robótica de software é invisível. Ele fica na área de trabalho ou nos servidores dos usuários. Ele interage com vários aplicativos que são replicáveis ​​em todos os locais. Utiliza algoritmos e regras para resolver problemas específicos. Ajuda a acessar vários aplicativos que funcionam dentro de um banco. Ele também nos ajuda a acessar aplicativos externos ao banco, como NSDL para verificação de pan, UID para verificação de Aadhar e Cersai, onde cada banco insere os detalhes de segurança de todas as hipotecas que faz. A implantação de software atende à metodologia de desenvolvimento ágil. Podemos desenvolvê-lo, testá-lo e implantá-lo sem problemas. Convencionalmente, a robótica de software é implantada pela indústria de BPO. Os bancos da Índia não implantaram a plataforma de robótica. Mesmo internacionalmente, o uso de robótica de software em bancos não é muito difundido. O UBS Bank, o Bank of New York Mellon e o Goldman Sachs são alguns bancos que adotaram a robótica de software. O que fez você apostar nessa tecnologia? Dada nossa estrutura organizacional, o software plataforma robótica é um bom augúrio para o departamento de operações. Operações é uma unidade que tem vários interessados. Atendemos os negócios de varejo, corporativos, tesouraria, agronegócios, comércio e forex. Então, trabalhamos como um BPO para o banco. Quais são os benefícios que você obteve da tecnologia Os robôs de software processam mais de 10 lakh por dia, trazendo maior eficiência operacional, maior precisão e uma enorme redução no tempo de processamento para atendimento ao cliente. Os robôs de software reduziram o tempo de resposta para os clientes em até 60 e aumentaram a precisão para 100, melhorando assim a produtividade e a eficiência dos bancos. Está liberando os recursos usados ​​para realizar tarefas mundanas. Isso permitiu que nossa equipe de operações se concentrasse em outras funções de valor agregado e relacionadas ao cliente. Do ponto de vista do cliente, vimos os benefícios de um melhor serviço e de um tempo de resposta mais rápido. Do ponto de vista organizacional, testemunhamos uma melhor utilização de recursos e maior eficiência operacional. Quase traz um processamento direto. Por exemplo, se um cliente tiver três produtos com um banco ICICI, por exemplo, uma conta poupança, um cartão de crédito e um empréstimo, ele deve fazer uma mudança de solicitação de endereço para o banco. No caso anterior, iríamos a três aplicativos separados - um que armazena os dados de nossos clientes para poupança, cartões de crédito e empréstimos e faz alterações em cada um desses aplicativos. Por meio da robótica de software, podemos fazer isso simultaneamente nos três aplicativos sem qualquer diferença de horário entre as atualizações e sem erros. Você pode nos dar exemplos específicos de como isso afetou os processos de negócios Nós vimos uma melhoria significativa na redução do tempo de resposta aos clientes, especialmente na área de resolução de consultas ATM. Há situações em que um cliente opera um caixa eletrônico para retirada de dinheiro, o valor é debitado de sua conta, mas o dinheiro não é desembolsado no caixa eletrônico. Temos cerca de 20 milhões de transações de caixa eletrônico em um ano. Cerca de 0,05% de consultas são levantadas. O regulamentado nos permite sete dias para concluir a resolução de consulta do ATM, em comparação com a que usamos para levar 12 horas. Mas com a adoção do robô de software, conseguimos reduzir isso para 4 horas com 100 de precisão. Também nos ajudou a lidar eficientemente com operações de alto volume. Os bancos deduzem a TDS sobre o interesse que os clientes ganham de depósitos fixos. Se o cliente quiser que o TDS não seja deduzido, ele deverá enviar o formulário 15G / H para o banco. Temos cerca de 3 lakh 15G / H formulários a cada ano. Mais de 70 por cento deste trabalho vem nos primeiros três meses do ano financeiro. Estas transacções são em grande quantidade, pelo que é altamente desviada para os primeiros três meses do exercício. Anteriormente, a equipe de operações que trabalhava nessas transações precisou colocar horas extras para concluir o processo. A robótica de software aumentou tremendamente a eficiência operacional nessa área. Anteriormente, costumava levar três dias para fazer o fechamento. Agora podemos fazer isso no mesmo dia. O ICICI Bank implementa a robótica de software para automatizar os processos de negócios O maior banco do setor privado da Índia, o ICICI Bank, tornou-se o primeiro banco do país e entre os poucos a implementar software robótico operações. A automação de processos robóticos está sendo usada pelo banco em mais de 200 processos de negócios em várias funções do banco para realizar tarefas repetitivas, de alto volume e demoradas, que abrangem várias funções de processos de negócios, incluindo operações bancárias de varejo, agronegócios, comércio e forex. tesouraria e gestão de recursos humanos, entre outros. Os robôs de software estão processando mais de 10 lakh transações diárias, trazendo maior eficiência operacional, maior precisão e uma enorme redução no tempo de processamento para atendimento ao cliente. Os robôs de software reduziram o tempo de resposta para os clientes em até 60 e aumentaram a precisão para 100. melhorando assim a produtividade e eficiência dos bancos. Permitiu que nossa equipe de operações se concentrasse em outras funções de valor agregado e relacionadas ao cliente, Anita Pai, gerente geral sênior do ICICI Bank. O banco implementou a plataforma robótica de software internamente. aproveitando os avanços recentes em IA, como reconhecimento facial e de voz, processamento de linguagem natural, aprendizado de máquina e bots. O ICICI Bank comprou a plataforma de automação robótica de um player internacional chamado OpenSpan. Falando sobre a plataforma de automação robótica que aprimora a eficiência, Pai afirmou que o banco viu uma melhora significativa na redução do tempo de resposta aos clientes, especialmente na área de resolução de consultas ATM. Há situações em que um cliente opera um caixa eletrônico para retirada de dinheiro, o valor é debitado de sua conta, mas o dinheiro não é desembolsado no caixa eletrônico. Temos cerca de 20 milhões de transações de caixa eletrônico em um ano. Cerca de 0,05% de consultas são levantadas. O regulamentado nos permite sete dias para concluir a resolução de consulta do ATM, em comparação com a que usamos para levar 12 horas. Mas com a adoção do robô de software, conseguimos reduzir a precisão para 4 horas com 100 de precisão, disse ela ao ETCIO. Em nível global, o UBS Bank e a Goldman Sachs alavancaram a automação de processos robóticos para automatizar processos de negócios que são rotineiros, de natureza repetitiva e de alto volume. Atualmente, cerca de 10% do processamento interno de transações dos bancos está nessa plataforma. O plano é usar a plataforma para 500 processos de negócios durante este ano financeiro. Histórias Patrocinadas Subscrever Boletim ETCIO 50000 Líderes da Indústria já o leem todos os dias Embora o governo tenha usado ferramentas analíticas de big data para relatórios fiscais corporativos no passado, esta é a primeira vez que ele será usado em larga escala. Mais lido em gerenciamento de estratégia

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